segunda-feira, novembro 02, 2009

Via de mão dupla

Hoje eu simplesmente cansei de correr atras de quem não dá a mínima pro meu esforço. Cansei de dar e não receber. Só queria que todo o meu afeto, a minha atenção, fosse retribuída. Queria sentir que minha amiga se importa comigo também, porque sempre penso nela. Falando de uma pessoa específica, cansei de ouvir "não posso/não quero" vindo dela. Chega num ponto que satura, não dá mais. Tivemos que conversar e chegamos ao acordo de sempre: "eu vou te procurar agora, então" - ela fala. Mas será que vai mesmo? Eu queria muito acreditar, se isso não fosse uma frase que virou clichê saindo de você. Eu sou boba e dramática e sempre vou esperar o melhor. Isso faz com que eu quebre a cara. Sempre.
Eu só queria que todo mundo fizesse por mim o que eu faço por elas. Queria ver que abriram mão de algo por mim, assim como eu vivo abrindo por alguém. É o famoso "dar e receber". E talvez porque eu seja muito exigente com os outros - e principalmente comigo mesma -, eu sempre espero mais.



"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Mais um desabafo aí.
Beijão queridos