terça-feira, outubro 13, 2009

P. da vida

No dia 11 de outubro de 1993 - uma segunda-feira -, antes mesmo de eu nascer, nasceu uma parte de mim. Antes até de eu aparecer no mundo, você já estava aqui me esperando. Estava escrito: seríamos grandes amigas. Desde que me entendo por gente que te conheço. Desde sempre é minha melhor amiga. Foi sempre assim, eu e você; você e eu.
Não consigo imaginar o mundo antes de você. Não consigo nem sequer pensar em ter vivido sem te conhecer. Depois de tudo que a gente passou, tudo que vivemos juntas, digo sem medo de errar que você é pra sempre na minha vida. Que eu quero te ter junto a mim mais do que qualquer outra amiga-irmã.
Como um filme, passa a nossa história na minha cabeça: dá vontade de chorar. Daí então eu penso que talvez daqui a dois anos a gente possa ficar mais separadas: e dá vontade de chorar de novo. Mas eu sei, que apesar de tudo, nós vamos continuar unidas pro que der e vier. Afinal, faz uns... 14 anos que a gente se conhece?!
Nesse domingo, você completou seu 16º aniversário. E mais uma vez, eu estava ali com você cantando os parabéns. Te aplaudindo, cheia de orgulho por ver a pessoa linda que você está formando.
Sua casa é quase minha casa já. Seu irmão é quase meu também, sua mãe sempre diz que vai me adotar e seu pai chora ao ver o presente que eu te dei ano passado. Um presente que pra gente significa muito, porque conta um pedacinho da nossa longa história! Uma história muuito feliz e abençoada! Que eu tenho certeza que está só no comecinho... E você sabe que minha casa tá disponível pra você quando quiser.
Todo ano passa um monte de outros amigos pela gente, formamos um grupinho novo, e daí no outro ano... A gente vê que tudo era passageiro e pra sempre mesmo somos nós, que nos olhamos, rodeadas de novatos na sala de aula, e pensamos "É nós de novo".




















Então eu quero desejar, um pouquinho atrasada, tudo de melhor pra você! Que você seja muito feliz, tenha muito sucesso em tudo, e que nunca esqueça de mim. Porque você é a minha amiga mais importante, a minha MELHOR AMIGA. Minha melhor irmã. Porque se sou o que sou hoje, é por ter tido você aqui comigo.



EU TE AMO, LINDITA! TE AMO PRA SEMPRE!
Beijos da sua melhor amiga de sempre, L.

3 comentários:

  1. own, que coisitcha mais linda. *---* vocês são umas lindas

    ResponderExcluir
  2. Ah, amei o post, mesmo! é difícil achar alguém em quem confiar dessa forma, e dizer coisas tão certas assim, que nunca irão mudar. Espero que seja pra sempre, e que nem o tempo e nem ninguém destrua a amizade tão forte de vocês! ;) e "Não pare nunca de sonhar!", me inspirou bastante *-* hahaha, muito obrigada meu anjo :*

    ResponderExcluir
  3. suaa linda :) eu te amo muito! melhor sempre ... e "uma sai, outra entra, e a gente se mantem" s2

    ResponderExcluir

Deixe seu testemunho aqui