segunda-feira, novembro 02, 2009

Via de mão dupla

Hoje eu simplesmente cansei de correr atras de quem não dá a mínima pro meu esforço. Cansei de dar e não receber. Só queria que todo o meu afeto, a minha atenção, fosse retribuída. Queria sentir que minha amiga se importa comigo também, porque sempre penso nela. Falando de uma pessoa específica, cansei de ouvir "não posso/não quero" vindo dela. Chega num ponto que satura, não dá mais. Tivemos que conversar e chegamos ao acordo de sempre: "eu vou te procurar agora, então" - ela fala. Mas será que vai mesmo? Eu queria muito acreditar, se isso não fosse uma frase que virou clichê saindo de você. Eu sou boba e dramática e sempre vou esperar o melhor. Isso faz com que eu quebre a cara. Sempre.
Eu só queria que todo mundo fizesse por mim o que eu faço por elas. Queria ver que abriram mão de algo por mim, assim como eu vivo abrindo por alguém. É o famoso "dar e receber". E talvez porque eu seja muito exigente com os outros - e principalmente comigo mesma -, eu sempre espero mais.



"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Mais um desabafo aí.
Beijão queridos

8 comentários:

  1. humm..
    escreví um texto sobre essas coisas sábado.. tbm to me sentindo assim...
    [ mas nao liga nao, isso passa.. ]


    ;*

    ResponderExcluir
  2. Dizem que se você espera muito de alguém, ou talvez até só um pouquinho que seja, no final você sempre acaba se machucando, pois ninguém é perfeito. Mas eu sei como você se sente. Tenho uma amiga que eu faço tudo por ela, me privo de coisas por ela, mas ela sempre parece não se importar, e varias vezes a gente marcou de sair e ela em cima da hora lembrava de outra coisa pra fazer. Ai, vida. Como dói dar e não receber.

    ResponderExcluir
  3. talvez essa seja a pior conflito dentro de uma amizade, ainda que linda, ou não, uma amizade é feita de trocas e escolhas,que nem sempre são certas, e nem sempre são recíprocas. a amizade é um amor em forma de irmão,amar dói, nada mais justo amizade doer também. mas não é regra, e, qual caminho que não tem obstáculos? han han? haha, você é uma linda... linda laura linda. não me canso disso. tudo vai ficar melhor ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei, é assim mesmo.
    vou seguir :)

    ResponderExcluir
  5. Querida...
    Você sumiu lá do meu blog!
    Apareça, viu? A propósito, suas reflexões pessoais são bem bacanas. Parabéns!

    xD

    ResponderExcluir
  6. acredito que os problemas se iniciam em um relacionamento a partir do momento em que ele deixa de ser natural e existam as cobranças! que vocês superem essa fase e que venha algo cheio de espontaneidade :)
    beijos flor!

    ResponderExcluir
  7. é, decepçãp.
    Mas não perca a esperançaa, o dialogo como ja ocorreu vai fortalecer vcs :)

    ResponderExcluir
  8. tem horas que a frustração é tão grande que da vontade de ser um pouquinho egoista e parar de pensar nos outros. Talvez se fossemos assim as coisas fossem melhores e assim nossas caras parassem de ser quebradas.

    só que não consigo fazer isso porque vai de encontro ao que eu sou..
    acho que não devia se culpar por ser vc mesma.. o maior problema é que as pessoas não são assim..

    é triste saber que acreditar no bem das pessoas virou uma coisa ruim

    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu testemunho aqui