domingo, março 07, 2010

Surto de insanidade

Por que é que quando tudo está indo perfeitamente bem, algo tem que estragar? Ah, vá! Me deixe ser integralmente feliz... Logo agora, que estava no ápice do momento Living La Vida Loca, vem a ressaca moral que me faz repensar em tudo que eu fiz. Poxa, me deixe fazer coisas sem pensar! Agir só pela simples vontade de agir, sem ter medo das consequências... Pois é, essas consequências é que andam me assombrando ultimamente. Não quero virar escrava da fofoca alheia, nem ter a imagem que os outros colocam pra mim. Mas ah, quer saber?! Deixe que digam, que pensem. Não faço nada demais, sou só mais uma adolescente querendo me divertir... Afinal, a hora é agora, não é? Não quero virar uma adulta complexada por não ter feito o que quis.

Está bem. Surto de insanidade passou. Mas o de liberdade não. Estou amando esse momento free e espero que demore a passar. Sentimento de vida, de querer viver. Adoro isso.

Não existe caminho pra ser feliz. A felicidade É o caminho.

Um beijo.
L.

3 comentários:

  1. Acredito que se a gente se preocupar demais com que os outros vão pensar sobre a nossa vida, essa vida deixa de ser nossa...
    Quem mais comenta da vida alheia são aqueles que menos tem vida pra prestar atenção. Tadinhos deles..

    surto de insanidade faz bem pra saude... mas use com moderação

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nada melhor que um surto desse pra tocar ainda mais na rara sensação de liberdade...

    ResponderExcluir
  3. Você falou tudo o que eu estou sentindo! Também estou nesse momento free, e por mim, desejo que ele nunca passe.. Estou me sentido bem, feliz, e despreocupada.

    ResponderExcluir

Deixe seu testemunho aqui