sexta-feira, maio 02, 2008

Coisas pequenas, com significado enorme!


Eu poderia ficar horas aqui falando sobre essa foto. (Eu adoraria, pra ser sincera.) Ela poderia parecer com milhões de coisas, não é mesmo? Mas, realmente não é essa a minha "mensagem".
Um dia desses, me deitei ao lado do meu pai, depois do almoço. Ele disse que estava lembrando do dia em que a gente viajou. Não se lembrava da viagem inteira, mas sim do fato de eu e meus irmãos termos achado a cama do hotel bem grande. (E realmente era, caberia umas cinco pessoas nela. De verdade!) Disse que lembrou de nós pulando em cima da cama, como se fosse a primeira vez que tivesse a oportunidade de dormir em uma cama diferente, sem ser a de casa. Depois completou dizendo que são esses pequenos momentos da vida, que a gente vai realmente se recordar. Os grandes momentos, a gente lembra, mas são com os pequenos detalhes que a gente se pega pensando, rindo ao recordá-los.
Eu refleti.
E depois de umas lágrimas escorridas com as palavras gracinha do meu pai, concluí: temos que sentir as sensações de cada momento, e dar muito valor a cada gesto nobre. Pois as emoções que viveremos é que irão se transformar em sentimentos e lembranças.
Muitos beijos!

Ps.: Afinal, as nuvens não são iguais a um patinho de borracha? :)

Um comentário:

  1. meu bem :} gamei nesse teu post, quse chorei, lição de vida (l) te amo nenenzinha da polly *-* HAHUAHU melhor ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu testemunho aqui