quarta-feira, maio 07, 2008

Times de coração!

Todo mundo tem um time de coração. Ou pelo menos a maioria. Às vezes a pessoa tem até dois deles! No meu caso, eu tenho três. E nesse ano os três ganharam o campeonato estadual. Não tinha como ficar mais feliz. O problema mesmo foi escolher qual dos três jogos assistir. Resultado: mudei de canal o tempo todo que nem louca.
Resolvi torcer pro Palmeiras por influência do meu pai. Ele é palmerense roxo (não seria verde?) desde que eu me entendo por gente. Já pro Flamengo, foi por influência dos meus irmãos. Todos apaixonados pelo time rubro-negro! Pro Internacional foi bem diferente... Eu me apaixonei por esse time quando visitei o RS. Encontrei o time deles no aeroporto e todos eram muito simpáticos. (Principalmente o meu queridinho Pato! Pena mesmo ele não jogar mais lá.)
Campeão paulista com 5 a 0, campeão carioca com 3 a 1, campeão gaúcho com 8 a 1! Que domingo bonito!
Simplismente adoro futebol! Assistir, claro, porque jogando eu sou um desastre. Mas é ótimo sentir aquela emoção quando a bola está perto do gol, gritar com a torcida, comemorar uma bola na rede... Nenhuma torcida é mais animada que a de futebol. Ai, que delícia!
E seu time? Campeão também? =)


Eu confesso, meu coração é verde e branco, preto e vermelho, vermelho e branco. E com muito orgulho!

3 comentários:

  1. oi minha laurete, vey flamengo na veia, :] mengo, eu gosto de voce, quero cantar pro mundo inteiro, ah alegria de ser rubro-negro! :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Uhull.. eu Sou Palmeirense desde que q nasci loucamente fascinada.. mas tenho o Internacional como 2º time.. adoro !

    adorei ler seu texto..
    Beijoos

    ResponderExcluir

Deixe seu testemunho aqui