domingo, setembro 27, 2009

Quem é vivo sempre aparece

Abrindo com chave de ouro já com um título chavão, aviso estar de volta. Adoro clichês; apesar da minha professora de Redação sempre me falar pra deixá-los de lado. Enfim, como a vida é uma caixinha de surpresas, quem diria que eu voltaria a escrever aqui?! Antes tarde do que nunca. Com uma semana a todo vapor por vir, espero chegar a um denominador comum com meus professores. O difícil mesmo tem sido fazer por merecer. Sem mais delongas, chega de frases feitas. Todo mundo está cançado delas, do Oiapoque ao Chuí. Tá, parei.



Passei um bom tempo sem aparecer por aqui. Ultimamente parece que minha vida está de cabeça pra baixo. Está bem longe de ser o pior ano da minha vida, mas longe também de ser o melhor. Amigas cada vez mais distantes talvez seja o motivo pra tantos dias médios. Além disso, as borboletas no estômago esse ano não têm mexido tanto comigo mais. Só mais na ideia, no pensamento, totalmente vago. Ver toda essa galera em casais não tem me animado muito. Mas em compensação, a vida em família não tem como estar melhor. E pra mim, isso é muito importante. Já que eles sabem mais do que ninguém valorizar cada momento juntos. Dias melhores virão e não perco a esperança nisso. To precisando de alguém pra fazer meu mundo girar mais devagar. Algum candidato?


Sempre tem uma luz no fim do túnel.
Então "luz, preencha todo o meu ser".

Beijos com saudades. L.

2 comentários:

  1. ''Só mais na ideia, no pensamento, totalmente vago. Ver toda essa galera em casais não tem me animado muito. Mas em compensação, a vida em família não tem como estar melhor. E pra mim, isso é muito importante. Já que eles sabem mais do que ninguém valorizar cada momento juntos. Dias melhores virão e não perco a esperança nisso. To precisando de alguém pra fazer meu mundo girar mais devagar. Algum candidato?'' boto muita fé nisso... você escreve mega bem, sua linda

    ResponderExcluir
  2. oun, você que é linda demais!

    ResponderExcluir

Deixe seu testemunho aqui