domingo, outubro 04, 2009

Who I supposed to be

Tem vezes que eu gostaria de ser diferente. De mudar o cabelo, as roupas, as atitudes. Tenho vontade de mudar de cidade, só pra poder começar tudo de novo e ser quem eu queria ser. Queria ser a menina que todos querem conhecer, que os meninos correm atras, que as mães gostariam de ter. Queria que, ao me conhecer, todos falassem "Nossa, você é realmente a pessoa que eu estava procurando!". Queria ter o cabelo vermelho fogo, os olhos azuis, o corpo perfeito. 
Mas, pra isso eu teria que nascer de novo. Teria que abrir mão da minha casa. Do conforto da minha escola, da minha família, dos meus amigos atuais. E isso eu estou totalmente sem vontade de fazer. Sou o que sou por ter visto o que vi, sentido o que senti, vivido o que vivi. Se fosse diferente, talvez eu gostasse mais de baladas, gostasse menos de shows e fosse mais descolada. Porém, vai saber se eu não seria uma pessoa pior... (Who cares) 
Afinal, eu até gosto de ser eu mesma. Gosto da minha aparência meio nerd, quieta e afastada. Não faço questão de agradar ninguém que não se importe realmente comigo. Gosto da cara de surpresa das pessoas quando me vêem em lugares diferentes e ficam "Uau, ela dança também! Olha como ela fica legal maquiada!". Eu sou normal, faço o que os adolescentes normais fazem. Só não preciso ir pra escola com blush até na testa, fazer o social com todo mundo, nem mostrar o quanto eu sou rebelde.



Não sendo por isso, estou me permitindo algumas mudanças. Sem precisar mudar o meu caráter, posso mudar algumas atitudes. Posso cortar franjinha amanhã e ter o cabelo ruivo que eu sempre quis. Independente disso... sei que sou quem deveria ser.


"This is real, this is me
I'm exactly where
I'm supposed to be now
Gonna let the light shine on me
Now I've found,
Who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me"



Beijão queridos.
L.

Um comentário:

  1. Cada coisa é do jeito que tem que ser.
    Adorei aqui, linda. ;*
    M.

    ResponderExcluir

Deixe seu testemunho aqui