quarta-feira, outubro 07, 2009

No peito e na alma

Há tempos eu não sentia um amor assim. Tão puro e tão verdadeiro. Um amor que me faz querer continuar, que me anima, que me dá forças. Antes, eu já gostava de você. E com o tempo, o sentimento foi só crescendo. Me ensinou coisas que ninguém mais ensinou. Me ajudou quando ninguém mais estava disposto a ajudar. Me mostrou o caminho certo, levou pra luz. Me recompensou com seu amor por cada conquista minha. Me amou desde sempre, me apoiou. Quero te ter cada vez mais presente na minha vida; quero te amar cada vez mais. Quero te conhecer melhor, conhecer sua história. Pra mim, não existe exemplo maior do que você. É de uma grandeza tão linda, que é quase impossível não se apaixonar. O que eu sinto vai além do que eu consigo enxergar, além do que eu posso tocar, além da vida. Sei que posso confiar de olhos fechados nesse sentimento, ir sem olhar pra tras seguindo sua direção. Isso foi a melhor coisa que aconteceu comigo! 
E esse amor, eu tenho certeza que nunca vai me abandonar, nem decepcionar. Porque ele vai além do humano, do terrestre. É divino e encantadoramente perfeito.

"Minha vida, minha história,
só fez sentido quando te conheci.
Seus olhos, sua sagrada face,
me levam além do que pensei.
Se às vezes me escondo,
em você me acho,
nem dá pra disfarçar..."


God bless yall.
Beijos, linditos. L.


6 comentários:

  1. olá querida! fiquei muito feliz com seu comentário! adorei ler a passagem em que você diz: "Mas o que importa de verdade é o que a gente é hoje, não a ideia do que seremos amanhã." Realmente estas palavras me tocaram... Soaram diferente em mim! Volte sempre que quiser! Aliás, fiquei muito satisfeito também em saber que você conhece minha cidade! Me add no msn para conversarmos melhor! g-cariello@hotmail.com
    bjinhos querida!
    =)

    ResponderExcluir
  2. que lindo, sério! corta franjinha, dica hahaha! bjs s2

    ResponderExcluir
  3. viva hoje, não pense no amanhã. de verdade.. sei como é viver pensando no que poderá acontecer. é horrível! curta o amor, curta a paixão, curta os seus momentos ao lado da pessoa amada :)

    estou seguindo tbm, adorei o seu blog!
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu anjo! muito obrigada, estou te seguindo também, e eu realmente amei seu post *-* amor assim eu só tive um, e tenho certeza que vou guardar comigo pra sempre e um dia poder reviver tudo. Amar é a melhor coisa mesmo! ;)

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO! Estou precisando de um amor desse.. Porque ultimamente os únicos que batem no meu coração, só me fazem sofrer e sofrer. Vida tirana :\

    ResponderExcluir
  6. ... o clima bom que tá aqui! lindo flor! viva isso intensamente!

    ResponderExcluir

Deixe seu testemunho aqui